O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de out. de 2011

BOLA DE SEGUNDA

01. Neste ano em que o Vasco vai bem no Brasileirão, alguém tem dúvida do que ele vai ser no final do campeonato? Ao tomar uma trigina do Inter ontem no Beira-Rio, o Vasco atingiu, afinal, a vice-liderança do certame. É o único lugar em que se sente confortável. Vascaínos saudáveis há mais de seis décadas a gente sabe do que está falando.

02. Pior do que aturar o Corinthians na frente do campeonato é saber que o Flamengo deu a virada para cima do Fluminense: 3x2. Nada pelo Flamengo, tudo por Luxemburgo que já se acha quase igual ao Mano Menezes que até agora não se encontrou.

03. Ah sim, o Grêmio perdeu de novo. E Borges fez mais um para o Santos  que não ganhou de ninguém. Com 20 gols e artilheiro isolado do Brasileirão, Borges mostrou apenas que não precisa de Neymar para jogar mal como sempre e fazer um golzinho. Como sempre.

04. Falar de Botafogo e do Avaí é a mesma coisa. Nenhum dos dois vai a lugar nenhum. Melhor é dizer que tem três times mineiros na rabeira do campeonato. Esses já sabem para onde vão.