O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de out. de 2011

ONCOLOGISTA DIZ: "DIAGNÓSTICO PARA CÂNCER DE LULA É BOM"

O diagnóstico de câncer resultou depois que Lula se queixou de dor na garganta e rouquidão ao seu cardiologista Roberto Kalil. O médico sugeriu que, ao invés de ir a um hospital hospital público, ele procurasse algo assim tipo Sírio-Libanes. Claro que o mais instigante para o médico foram as dores na garganta. Pela rouquidão, ninguém pensaria em mandar Lula a um hospital. De qualquer forma e, felizmente, o mal foi descoberto a bom tempo e Lula se submeterá a um tratamento que deve se estender por coisa de três meses.

O oncologista Paulo Hoff, da equipe de Lula, disse neste sábado (29) que "o prognóstico para o câncer de Lula é bom". A equipe do Sanatório da Notícia  - altamente remunerada pela tabela do SUS - avalia que seria bem melhor que o prognóstico fosse bom para o Lula não para o prognóstico do tumor.

A Ala de OncoNews deste nosocômio avisa: o câncer na faringe resulta de excesso de fumo ou de consumo de álcool. Não se tem notícia de que Lula seja fumante.

Esse tipo de câncer pode ser tratado com cirurgia, radioterapia e quimioterapia. Lula já vai iniciar tratamento com quimio nesta segunda-feira. As chances de cura: 90% em estágio inicial e 50% quando já avançado. Lula, como se sabe, sempre teve altos índices de avaliação.