O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de out. de 2011

EXPLOSÃO NO CENTRO DO RIO MATA TRÊS E FERE 13 PESSOAS

Foto: Reprodução de TV

Uma explosão no restaurante Filé Carioca nesta quinta-feira na Praça Tiradentes, no Centro do Rio, causou a morte de três pessoas e deixou pelo menos 13 pessoas feridas. As vítimas fatais foram arremessadas a cerca de 40 metros do local do acidente.

O Filé Carioca funciona no térreo do edifício Riqueza, no número 9 da Rua da Carioca. A primeira suspeita é de que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás. Desde que o Brasil, saiu da Redentora para a democracia Da Silva, nenhuma explosão é terrorista. O gás aí nesse caso, não deve ser o mesmo que projeta bueiros para o ar e para cima das pessoas nas ruas do Rio.

As informações dão conta de que até o momento, três pessoas morreram e 13 ficaram feridas, três delas em estado grave. Pronto, os bombeiros acabaram de descartar a possibilidade de explosão em um bueiro e fazem uma varredura no prédio atingido. Uma banca de jornais também foi danificada. O Hotel Fórmula Um, que fica ao lado do prédio atingido, foi esvaziado por precaução.

A fachada do prédio ficou destruída. Pelo menos sete andares do edifício foram atingidos. A área permanece isolada pela polícia. Homens da CET-Rio e da Guarda Municipal também estão no local, onde há muitos curiosos. As ruas da Carioca, Assembleia e Visconde de Rio Branco estão interditadas ao trânsito.