O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

16 de out. de 2011

ORLANDO SILVA CHAMOU A POLÍCIA FEDERAL. PRONTO, É INOCENTE!

O ínclito ministro Orlando Silva - aquele que manda comprar tapioca na esquina, vai processar os denunciantes que jogaram contra ele no Segundo Tempo. Isso é, na verdade, apenas o início da prorrogação.

A arte e manha do ministro servem apenas para que o PT e suas al-Qaedas aprendam que ninguém precisa no Brasil de um Marco Regulatório da Mídia. A legislação brasileira já contempla com penas pesadas os chamados excessos de liberdade de expressão. Nesse caso de grana em caixotes na garagem de um ministério, é pouco provável que haja injúria, calúnia ou difamação.

Uma coisa é certa nesse mundo que existe no Brasil onde ainda há comunismo: comunista não gosta de dinheiro. Quando aparece, bota em caixotes de papelão e reparte. Faz esporte por amor. É o famoso esporte por esporte. E política também.

Em todo caso, como é comum no Brasil da Silva, basta chamar a Polícia Federal e pedir a instauração de um inquérito e pronto, o acusado não é varrido e o caso está espanado. E não se fala mais nisso.