O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de jul. de 2011

PELÉ EMBAIXADOR DE DILMA

Depois de Rei do Futebol, Atleta do Século, Inimigo Público N° 1 de Ricardo Teixeira, Amigo da Onça de Maradona, Garoto Propaganda das Loterias da Caixa, Pelé vira escudo de Dilma no duro combate da Copa do Mundo no Brasil.
R. Stuckert F°/PR
Foi convidado para ser o manequim principal da vitrine do governo Dilma junto à Fifa, já que a primeira-presidenta não quer ser vista na desagradável e comprometedora companhia do presidente da CBF, velho integrante da curriola esportiva do governo anterior.

Pelé aceitou a investidura de Embaixador Honorário do Futebol e, com o jogo de cintura que sempre teve, já começou a achar que as obras do PAC da Copa estarão prontas e dentro dos conformes até o kick off de 2014. Se duvidarem, logo será agraciado com passaporte diplomático - coisa própria de Patriota que já distribuiu mais de 80 só neste seu primeiro semestre como dono do Itamaraty.

O convite de Dilma e a aceitação de Pelé são, de uma certa forma, o selo de adesão à campanha Fora Ricardo Teixeira! Assim é que, com essa jogada, Dilma proporcionou o primeiro grande lance da Copa. Já é forte candidata ao Troféu Bola de Ouro. A craque Marta que se cuide. Se bobear, vira embaixatriz.

RODAPÉ - Caso as obras do Maracanã cheguem ao fim e ao cabo, fique certo: Dilma, ao lado de Pelé, não receberá a vaia retumbante que seu antecessor levou nos Jogos Pan-Americanos.