O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de jul. de 2011

MAIS UM CONSULTOR
E o intocável senhor Pagot entregou hoje à primeira-presidenta Dilma o pedido de exoneração do cargo de diretor do Dnit, organismo putrefato do Ministério dos Transportes de Valores do Brasil. Uma injustiça. Poucos no mundo tem a rodagem de Pagot naquela área do agrião. Pronto, agora Pagot está livre para se transformar em mais um consultor de negócios públicos e notórios.

TARSO, O PROFETA
Tarso Genro diz agora - como um profeta do acontecido - que a gandaia no Ministério dos Transportes de Valores do Brasil tem 20 anos e que, quando ainda estava no governo, mandou investigar a Pasta. Pastou... Agora então se sabe que ele sabia de tudo, mas não teve a vontade política e nem a força da revista Veja para iniciar a merecida faxina. Tarso Genro só conseguiu varrer o lixo para baixo do tapete e retardar o necessário processo de limpeza.

VOCÊ DECIDE
Se a sujeirama já tinha 12 anos antes de começar o governo Lula, Tarso Genro está confessando agora que o governo do PT e sua base alocada, estenderam a safadeza por oito longos e proveitosos anos. Perderam a chance de fazer bem antes, o que agora Dilma não pôde evitar. O governo do qual fez parte Tarso Genro foi inepto ou conivente. Você decide.

AMY MORREU DE SAÚDE
Os peritos médicos legais da Inglaterra estudaram, estudaram, analisaram, analisaram e concluíram que não sabem precisar a causa da morte da popstar Amy Winehouse. Só daqui a quatro semanas poderão divulgar o laudo preciso da morte da cantora. Para os doutos cientistas da polícia médica britânica, Amy Winehouse deve ter morrido porque vendia saúde.