O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de jul. de 2011

SÓ DILMA PODE SER HUMILHADA

Era só o que faltava você achar que o experiente diretor do Dnit - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antonio Pagot iria lá no Senado para dizer: - Ei, eu sou corrupto ativo e passivo!

Neste exato momento ele está enrolando o lero e explicadno que sua situação hoje no Ministério - apesar de afastado por Dilma - é de pleno gozo de "férias". Quer dizer, está gozando. "Férias" para nós é uma coisa; gozar férias para ele, Alfredo Nascimento, Valdemar da Costa Neto e outros finórios é bufunfa no bolso. Pagot está gozando mesmo é com a cara de Dilma. Sua permanência no Ministério é um deboche à autoridade da primeira-mulher-presidenta do Brasil.

Depare-se com mais uma cena dantesca desse Brasil canalha sintonizando a GloboNews que está transmitindo a lorota ao vivo. Nem pense na TV Senado porque, quando o depoente começou a responder ao questionamento dos senadores da oposição, a direção de programação transferiu as atenções para um notável programa de plenário que dá glorioso traço zero no índice de sintonia.

De qualquer maneira é pura perda de tempo. Tudo ficará no ponto em que se encontra. Ou o governo do Brasil não seria o que tem sido há mais de oito anos. De humilhante mesmo, só restará o triste papel da presidenta Dilma, completamente desautorizada se esse Pagot, ao fim do período de férias, continuar nos quadros ministeriais.