O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de jul. de 2011

CAIU NA REDE

MAL DE CHÁVEZ
Hugo Chávez volta à Venezuela após quase um mês em Cuba. Líder venezuelano, que chegou nesta madrugada no país, estava tratando um câncer na ilha caribenha. Agora é a Venezuela que está doente.

OS MORALISTAS
Fifa não tem moral para puxar a orelha ninguém, diz Orlando Silva. Pois Orlando Silva é aquele ministro que mandava comprar tapioca no bar da esquina com cartão corporativo do governo.

COM AÇÚCAR E COM AFETO
Conselho do Carrefour aprova plano para fusão com Pão de Açúcar. Sabe quem chegou para o jantar? Pois é, o Carrefour chegou. Agora é só preciso lembrar que tudo que é bom engorda ou é pecado.

MOLENGAS
Governistas já esperam queda de ministro dos Transportes. A oposição molóide, pelo contrário, quer mais é que ele fique no cargo. Do contrário, não vai poder nem sequer propor uma CPI para analisar devidamente o caso.

OUSADIA
Bando invade empresa e leva cofre de caixa eletrônico na zona sul de SP. Grupo de 20 homens estava armado, cortou a carcaça de duas máquinas e levou o cofre de uma delas. Essa gangue é apenas mais ousada que o quarteto mágico do Ministério dos Transportes.

BOBAGEM
OAB reprova 9 em cada 10 bacharéis; recorde é histórico. Ora, isso não é nada. Se tivesse algum advogado bom no Brasil, haveria algum magistrado capaz de, pelo menos, colocar 40 mensaleiros e um Ali Babá na cadeia.