O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de jul. de 2011

BRASIL SEM VERGONHA
Esse Pagot está só pagando o PAC. Bolas, botaram no lugar de Alfredo Nascimento, Paulo Sérgio Passos que de 2006 a 2010 foi ministro no lugar do que agora foi parar no olho da rua; Dilma, antes de ser primeira-presidenta, foi a dona de Casa Civil e a Mãe do PAC... Pagot era só - ou ainda é?!? - diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. Só fazia o que mandavam e o que deixavam fazer. O Brasil não perdeu um outro ministro; perdeu a vergonha.
Reprodução
BRASIL QUE ENVERGONHA
O futebol que o Brasil de Mano Menezes vem apresentando nessa Copa América é uma vergonha. Daqui a pouco o time enfrenta o portentoso Equador. Pode até empatar para entrar "arranhando" para a próxima fase.

Enquanto isso, os veteranos remanescentes de Dunga, como o zagueiro brasiliense Lúcio e o frangueiro Julio Cesar, passam um "sabão" nos mais jovens que nunca perderam uma Copa como os dois vetustos atletas em extinção.

O Brasil ficaria tranquilo se Julio Cesar não saísse caçando borboleta hoje à noite, como saiu naquele jogo contra a Holanda na Copa Jabulani, lá na África.

BRASIL DESAVERGONHADO


Há um sobressalto no mundo dos negócios do Brasil.

Corretores da Bolsa de Valores estõa tendo pesadelos diante dos gritos e susssurros que se espalham pelo mercado ameaçando que está em plena formação um consórcio constituído por ninguém mais nem menos do que Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha filho de Lulão;

Israel Guerra, filho nerd de Erenice que lhe empresta o digno nome;
e Gustavo Morais Pereira, herdeiro bendito de Alfredo Nascimento que não precisa da assinatura de nascimento registrada em cartório para ser um dos grandes magos das finanças desse Brasil hodierno.

Eles concretizariam, num pestanejar de olhos, da noite pro dia, o negócio que o BNDES e o governo Dilma juntos não conseguiram concretizar: comprar de uma sentada só a Sadia/Perdigão e o Carrefour/Pão de Açúcar e assim, do quarteto, fazer um conglomerado só de enorme e imbatível sucesso.


E se duvidarem, essa trinca de burgueses, filhos de novos ricos, compram logo os caças Rafale, helicópteros e submarinos franceses que Nelson Jobim das Selvas deixou fugir de suas mãos.

Afinal, essa transa com os franceses é só um negocinho de R$ 22 bilhões. Uma merreca para quem dá de dez a zero em consultores renomados como Zé Dirceu, Antonio Calocci e outros bambas da orgia nacional, como o palestrante Seu Encarnado, dono da lábia mais bem paga do mundo.

E se sobrar algum, mandam fazer logo o tal de Trem-Bala Perdida. Quem viver verá.