SÃO PAULO 0 x 2 VASCO
O Vasco teve lá seus méritos, mas os dirigentes do São Paulo é que merecem todas as homenagens. Contraram Adilson Batista para fazer o time voltar a jogar o péssimo futebol dos tempos de Carpegiani. Estão alcançando pleno êxito.
AVAÍ 3 x 2 CORINTHIANS
Tudo está voltando à normalidade no Corinthians. Logo, logo a Gaviões da Fiel vai querer Tite como presidente da sua torcida organizada.
FLAMENGO 2 X 0 GREMIO
Agora sim, o Mano Menezes está a perigo. É só não convocar Ronaldinho Gaúcho para o próximo amistoso que o Luxemburgo está na boca.
ATLÉTICO-PR 3 X 2 SANTOS
Com 10 minutos de jogo a chuva já tinha feito dois gols no Santos. Aí, Neymar driblou a poça d'água e meteu um peixe nas redes curitibanas. Paulo Henrique naquele campo cheio d'água não tinha nada de Ganso. O gramado estava horrível e o árbitro bem pior. Só o penteado do Neymar era pior do que ele dentro de campo.
Uma coisa ficou logo evidente: o Elano é muito mais perigoso batendo escanteio do que cobrando pênalti. E outro detalhe fundamental para o bom andamento do jogo: aquele esquilo que o Neymar usa na cabeça para fingir que é moicano... estava morto.
O Borges empatou e parecia que o Santos faria o revertério. Quê nada! Quem não faz, toma; quem não mata, morre. Levou um gol aos 50 minutos dos 49 que o juiz tinha determinado para encerrar o jogo. Houve lances em que o árbitro parecia estar dirigindo um encontro entre Conab e Denit. Nada era infração para ele. Colocou-se o tempo todo acima e fora da lei.
Mas o jogo foi bom e o resultado ótimo para o técnico Renato Gaúcho. Vai continuar morando em Curitiba por mais alguns domingos.
Ah sim, houve outros jogos. Mas esses não tinham graça nenhuma. Jogaram times como Botafogo, Cruzeiro, Inter, Fluminense...