Reprodução
O Seu Encarnado não tem desconfiômetro mesmo. Se essa camarilha voltar, será só depois de 2014 quando Lula já terá passado a rasteira em Dilma e retomado a cadeira no Palácio do Planalto. Isso é fácil de concluir, pois está mais do que evidente que, sem um bando como esse, ele não saberia e nem teria como se manter uma semana sequer nas funções de presidente da República.
De sua parte, Dilma já disse que "todos os dirgentes do Dnit e da Valec sairão do governo". É claro que se espera, a qualquer momento, o anúncio do afastamento definitivo também de Lula que não desencarna do governo nem que a vaca tussa.
Reprodução
Tanto não larga o pé de Dilma que ele ontem, ao receber mais uma debochativa homenagem em forma de títulos de Dr. Honório Card de três universidades nordestinas, disse que endossava a faxina promovida pela primeira-presidenta.
Diz essas coisas assim, como se Dilma estivesse esperando sempre a sua ordem para defenestrar a pandilha de sevandijas que está mandando pro olho da rua. Seu Encarnado é sem noção. E, mais do que nunca, um inimigo na trincheira da velha guerrilheira.