O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de jul. de 2011

ÀS VEZES, ACONTECE...

Foto: PR
Se o Itamar abrisse os olhos morreria de medo. Pensaria que tinha morrido e que os fantasmas tinham saído todos do armário.


PÉ-FRIO
Lula será enredo da Gaviões da Fiel. Esse cara tá sempre metido em enredo. O próximo vai ser o rebaixamento da Gaviões para a Segundona do carnaval paulistano.

CORRIDA E OBSTÁCULOS
Dilma passou a mão na cabeça de Alfredo Nascimento. Mas, assim mesmo, ele está no pódio dos ministros que oferecem mais obstáculos à corrida da primeira-presidenta rumo à estabilidade administrativa. Há outros que já estão no aquecimento para sair correndo do governo nesse segundo semestre: Pedro Novais, o vetusto chefe do Turismo; Fernando Hadad, do mistério da Má-Educação; Moreira Franco, sai-não-sai do SAE; Ana de Hollanda, pronta para um bom weekend no Rio e até o pescador Luiz Sérgio, que está agarrado no anzol.

VISITA E REVISTA ÍNTIMA
Detentos homossexuais terão direito à visita íntima em presídios. Isso é golpe dos agentes carcerários. Eles acham que a medida vai facilitar a revista nos visitantes. Eles acham que só há um lugar onde os celulares poderão estar escondidos.