O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de jul. de 2011

LULA, O SECADOR

Há coisas que não podem ser apagadas da memória apenas porque já foi rezada a Missa de 7° Dia. Semana passada, falando na ESG, para aprendizes de militares como se eles fossem militantes, Seu Encarnado - aquele que não desencarnou da Presidência, disse que a oposição torce contra o governo:

 “Quando você ouvir o cara de oposição falar ‘estou torcendo para dar certo’, não acredita, não. É o inverso. Eles estão torcendo para a inflação voltar, para o desemprego aumentar. Eu sei porque eu também já fui oposição nesse País”.

E então você compreende, afinal, porque tem tanta empresa graúda, tanta multinacional, tantas e tantas firmas doadoras de campanha, interessadas em "pagar" cachês mirabolantes pelas palestras desse cavaleiro de triste figura. É que ele, no meio das bobagens corriqueiras, sempre tem um ato falho que revela o lado escuro de Lula.

Dessa vez ele confessou que, quando não está no governo, torce freneticamente para o Brasil não dar certo; pior, torce para dar errado. A sorte dele é que diz essas coisas sem morder a língua.

A dentada, mais que o desastre de um novo disparate, seria fatal para o burguês palestrante mais bem pago do mundo. Mas, ao fim e ao cabo, Lula hoje não passa de um grande secador podre de rico.