O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de jul. de 2011

MANO DÁ UMA BANANA PRA MURICY

Na velha e amestrada coletiva de sempre para explicar mais uma convocação da Seleção, Mano Menezes depois de revelar a listagem de mais esta equinvocação, deu uma banana para o pedido de Muricy Ramalho para poupar os craques de times que estão em pleno campeonato brasileiro.

Mais do que equiconvocar Neymar e Ganso, do Santos e o noviço rebelde Ralf, do Corinthians, Mano Menezes deixou fluir sua fleumática autoridade e foi extremamente descortez com seus colegas de profissão:  “Não vou ficar pensando no problema dos outros, os outros que resolvam os seus, ninguém resolve os meus. Não temos nenhum tipo de acerto, nenhum tipo de pedido. É uma escolha”.

E asim, do alto de sua mal-contida empáfia lá se vai Mano Menezes - O Monótono, para mais um grande amistoso internacional nessa sua pífia trajetória de jogos por rapadura.

Dessa vez, vai ser sparring da Alemanha, em Stuttgart, dia 10 de agosto. É bom Mano saber que, na próxima, Muricy não vai dar o seu lugar de mão baixada para o primeiro que aparecer.