O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de jul. de 2011

DIVÓRCIO DE CABRAL
Pronto, o Tribunal de Justiça do Rio homologou  o divórcio do governador Sérgio Cabral e da advogada Adriana Ancelmo. Os dois estavam casados desde abril de 2004. A separação foi rápida. O pedido foi apresentado à Justiça na quinta-feira passada. O divórcio foi consensual, sem disputa de bens, pagamento de pensão, essas coisas que só gente pobre dá bola. Agora só falta a desatenta e politicamente incorreta Marta Sempre Suplicy perguntar se o governador do Rio de Janeiro é casado, se tem filhos...

INTERPRETAÇÕES
José Dirceu diz que acusações da Procuradoria Geral da República são "interpretações". O parecer do procurador-geral da República pede a condenação do ex-ministro em até 111 anos pelo escândalo do mensalão. Ora é justamente por "interpretações" como essas de Gurgel que muita gente bem melhor do que a quadrilha dos mensaleiros foi parar na cadeia. Interpretemos, pois.

A FUGA
Alfredo Nascimento pediu licença do Senado. Não pense que é para "provar" inocência, ele não é mágico. Alfredo está, na verdade, é tirando o corpo fora do vexame de prestar depoimento a seus colegas senadores.

É SÓ PROCURAR
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, constatou que os empréstimos fraudulentos dos bancos Rural e BMG ao grupo do publicitário Marcos Valério e ao PT, que encobriram o caixa dois do mensalão, ultrapassaram R$ 75 milhões. Quem procura acha.