O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de mai. de 2012

Vamos em frente!

Dilma quer o governo longe da crise entre Lula e Gilmar Mendes. A primeira-presidenta acha que a situação é "perigosa" e está a um passo do precipício que dá para uma crise institucional entre o Executivo e o Judiciário. Inteligenta já ordenou, diligenta: - Vamos em frente!

Por sua vez, Gilmar Mendes, o ministro supremo que aceitou convite melífluo de Jobim das Selvas e foi se encontrar com Lula no escritório do mensageiro, não para mais de falar e agora acusa: "Querem melar o mensalão"! Mendes pode ser boquirroto, mas trouxa ele não é. Nem freira. Nem frade. Aquela capinha é uma toga e não uma batina.

Já no seu turno de plantão permanente, com direito a horas extras e tudo mais, o PT pede união contra o que denuncia como "tentativa de comprometer" Lula. Besteira, como sempre. Nada compromete Lula.

Desde 2005 que, em pleno olho do furacão provocado pelo sopro do desbocado Roberto Jefferson que Lula sai incolume e colosso. Reclamou de um "facada pelas costas", chutou o traseiro de Zé Dirceu e não sofreu impeachment nem nada.

O PT está é perdendo tempo, ao invés de trabalhar. E bancando o eterno monge, dos pés à cabeça, como de hábito.