O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de mai. de 2012

Médicos cancelam aparição de Lula no Programa do Ratinho

Luiz Erário da Silva tinha acertado, sabe-se lá por quê, uma entrevista nesta quinta-feira com o programa do Ratinho, no SBT. Adiou o "compromisso" por recomendação da sua equipe médica do SUS/to.

Para o doutores que o cercam, apesar da remissão do tumor, - remissão é ótimo! - Lula ainda não tem condições de cumprir todos os itens de sua movimentada agenda.

Em obediência a sua equipe médica, o presidente de honra do PT e do Instituto que tem seu nome remarcou a aparição no popularesco Programa do Ratinho, só para a quinta-feira da próxima semana.

Acontece que ontem Lula foi feito cidadão paulistano pela Câmara Municipal de São Paulo, por isso um dos médicos particulares de Lula, Roberto Kalil Filho, achou um exagero e um risco o maior petista de todos os tempos participar de eventos públicos em dois dias consecutivos.

Tudo isso acontece porque Lula, mesmo com todas as chances que teve, não quis estudar. Os títulos todos de Dr. Honóris Causa Própria que tem recebido não fazem efeito na voz - sua melhor ferramenta de trabalho - e nem aperfeiçoaram a sua fenomenal comunicação por escrito.

Lula escrevendo não chega nem aos pés de Lula falando.