O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de mai. de 2012

Republicanagens

SALOMÉ, A VIRGEM
Nada mais sensual e nem mais comovente do que o jogo de cintura da base aliada nos bastidores da Comissão Pra/lamentar de Inquérito do Cachoeira. Se Salomé fosse viva, desesperaria de inveja dos requebros e morreria de desespero por não poder colocar a cabeça de ninguém na bandeja.

DESAVERGONHADOS
Tem cada desavergonhado por aí que ninguém seria capaz de imaginar nesse país. O PT é o memorial nacional dos caras-de-pau. Não demora nada, já transformam a CPI do Cachoeira, na CPI do Gurgel.

ZERO A ZERO
Nada mais podre de chique em matéria de censura do que a Sala da Retranca da CPI do Cachoeira, comandada pelo PT e sua pandilha de aliados. É a democratura sonhada pelo governo instalado por Lula e deixado de herança para Dilma.

CICLISTA DE ELITE
Agora, motorista que desrespeitar ciclista vai ser multado em São Paulo. As multas podem variar de R$ 53,20 a R$ 127,69 com perda de até 5 pontos na carteira de habilitação. Só os pontos que o ciclista de sorte vai lervar no pronto-socorro do hospital da esquina já custam mais do que isso. Se tiver mandato político ou título de doutor honóris causa própria, sai de graça. E ainda ganha indenização e seguro bom-emprego.

DEIXA ASSIM
A CPI não chama Sérgio Cabral que o PMDB não chama Marconi Perillo que não chama Agnelo Queiroz e assim vamos levando com Demóstenes e Cachoeira que já está de bom tamanho. Em outubro, votem neles.