O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de mai. de 2012

O silêncio vale ouro

O Supremo não deu bola para os apelos da defesa do único malfeitor preso até agora por contatos do primeiro ao último grau com o crime organizado paraestatal, uma espécie de central de núcleos de dominação da sociedade brasileira. E por isso hoje, logo depois do almoço, Carlinhos Cachoeira vai se fartar de não dizer nada na CPMI que lhe tomou o digno nome. Bem do jeito que a máfia paraestatal deseja e quer.

Cachoeira, o presidente do governo submerso do Brasil da Silva foi levado a não ser alcaguete dos seus cúmplices, gente pobre, gente rica, deputados, senadores, ministros, governadores, empresários, consultores públicos, notórios e privados.

Seu silêncio é a blindagem desses senhores dos anéis, das gravatas, dos colarinhos brancos, todos eles seus cúmplices, ou candidatos a tamanha oportunidade e honraria.

Calado, Carlinhos Cachoeira é um poeta que provoca azia em Lula que, diante da promiscuidade que tomou conta da República dos Calamares, já não pode usar a CPI mista do Cachoeira como arma para ferir de morte o Mensalão, maior escândalo de um governo na História do Brasil.

Carlinhos Cachoeira não falará na sua CPMI, doa a quem doer. Seu silêncio vale ouro. E poder. E deixa Lula como dono do governo mais vergonhoso que o País já sofreu.