O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de mai. de 2012

Safe seu traseiro, leia o Blog do Cruz aí ao lado...

O Blog do José Cruz hoje aí ao lado, na Ala do Esporte neste Sanatório da Notícia, é de estarrecer. Estamos todos sendo feitos de bobos.

Aquela banda larga de irresponsáveis e consagrados olhos-gordos que, sob a batuta do maestro Lula, foi buscar na Suiça a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, está nos passando a perna, atirando dinheiro público para o ar e deixando como "legado" para o Brasil as moedas que caírem em pé; as outras todas ficam com eles, os amarais quetais da banda larga.

Nenhuma Copa do Mundo, nem Jogos Olímpicos, em suas últimas edições deixaram qualquer "legado" nem se transformaram sequer em pontos de partida para o desenvolvimentos dos países onde foram realizados.

Pergunte para a Grécia, o que foi que restou da Cidade Olímpica dos Jogos de 2004. Nem como ruínas, têm qualquer valor; pergunte aos chineses, em que ninho se meteu o legado de Pequim, em 2008; pergunte aos africanos, o que é que eles fazem com os estádios da Copa da Jabulani... Por aqui, nada vai ser diferente. Pior: vai ser pior.

Pergunte ao Jerôme Valcke... Melhor, bem melhor, para não levar um chute no traseiro leia, simplesmente, o Blog do José Cruz aí ao lado.