O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de mai. de 2012

Bola fora

PRETENSÃO
Felipão não pensa em ficar no Palmeiras para 2013. E fala assim como se alguém lhe estivesse pedindo para ficar.
ESCULHAMBAÇÃO
Abel diz que 'esculhambou' jogadores do Flu no intervalo. E então o que já estava ruim ficou bem pior. Os caras ganharam de ninguém e saíram cheios de graça pensando que são bons.

 
ESPÍRITO
Borges refuta má fase e diz que banco é "opção do professor". Quê má fase o quê! Ser reserva de Alan Kardec faz bem ao espírito esportivo.
PRA
Após derrota, Tite elogia zagueiro da base, mas pede calma. "Calma" pra quem, pro time, pra diretoria, pra torcida?
NADA
Sem Neymar e Ganso, Santos fica no 0 a 0 contra o Bahia. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo. Isso quer dizer apenas que o Santos não estreou ainda no Nacional.
INDECISOS
Antes de enfrentar o Corinthians, Vasco venceu Grêmio em jogo polêmico. Até agora não conseguiram decidir qual o pior dos dois.
MOEDA ANTIGA
Cruzeiro segura pressão e empata sem gols com Atlético-GO. Quem nasceu para ser cruzeiro jamais será real. Cruzeiro é moeda falsa no mercado da bola.
VACILÃO
Luis Fabiano reclama dos vacilos do São Paulo contra o Botafogo. Ele mesmo passou o tempo todo dormindo lá na frente. E os outros jogadores acham que o Leão é que anda vacilando ao escalar o ataque. Ah sim, o Lucas é o Messi paraguaio do São Paulo.
INOCENTE
Não tenho que provar nada para ninguém, diz Liedson. E quem foi que disse que ele é culpado?
PREPARATÓRIO
Antes de duelo na Libertadores, Corinthians cai em casa no Brasileiro. Foi apenas um treino preparatório para saber como se deve proceder diante de mais uma derrota.
SEM SAÍDA
Focado no Brasileiro, Inter-RS bate o Coritiba na estreia. Pobre Inter, não lhe resta mais nada para esta temporada.
MEIOA A MEIO
Quase metade dos clubes da Série A já trocou de técnico no ano. A outra metade continua pensando nisso. Meio a meio dá 100%.
PELA CARTILHA
Após empate, Palmeiras tira lições para jogo com Atlético-PR. O diabo é que o professor atende pelo nome de Felipão. Pela cartilha que ganhou do Hahahaddad, Scolari já ensinou aos craques palmeirenses que dizer "nós pega os peixe" está certo, mas não tem nada a ver com jogo na Vila Belmiro.
ESQUIVA
Ronaldinho critica esquema do Fla e Joel Santana se esquiva de comentar. Pior que isso foi o Ronaldinho ter que se esquivar dos objetos e do líquido misterioso que a torcida lhe atirava.
ESTRELA
Vagner Love marca, e Fla empata com o Sport na estreia. Decididamente, este não é o ano do Mengão. Com mais esse gol, Vagner Love continua sendo a única e fulgurante estrela do clube.