O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de mai. de 2012

Republicanagem

Deu no jornal Folha de S. Paulo:

Lula e Dilma almoçam com Haddad em São Paulo. A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva almoçaram na tarde desta sexta-feira (18) com o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

E aí o jornal diz um pouco mais: Lula e Haddad foram acompanhados de suas mulheres, Marisa Letícia da Silva e Ana Estela Haddad. O almoço não estava previsto na agenda oficial da Presidência.

Orra meu, que notícia é esta?!? O que foi esse almoço? Por que foi esse almço? Como foi esse almoço? Aonde foi esse almoço? Quem pagou a conta desse almoço? O que, em verdade, aconteceu é que Dilma almoçou sozinha porque não tem marido, com Lula que almoçou com dona Marisa Letícia que almoçou com Ana Estela, mulher de Fernando Hahahaddad que estava almoçando com Dilma que almoçava com Lula, todos na mesma mesma de um lugar que o leitor do furo não ficou sabendo.

REUNIÃO E COMISSÃO
Muito antes e logo depois que Brasília foi fundada, há duas palavras mágicas para que tudo fique como está para ver como é que fica: reunião e comissão. O Brasil Dilma da Silva abusou. Reunião tem a toda hora, em qualquer lugar, por qualquer coisa. E comissão, criaram duas de uma vez só: a Comissão Pra/lamentar de Inquérito do Cachoeira e a Comissão da Verdade. E estamos conversados.

CHAPA FRIA
Senador Pedro Taques, integrante da comissão, diz que CPI do Cachoeira "está chapa-branca". Tá coisa nenhuma. É chapa-fria. Já morreu e ele não sabe.