O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de mai. de 2012

Republicanagem

E SE NÃO FOSSE O INSTITUTO?
Câmara de São Paulo aprova concessão de terreno público, destinado por Kassab como se seu dono fosse, para o Instituto Lula. Só uma perguntinha: se não fosse o Instituto Lula, o que seria de São Paulo, do Brasil e do mundo?!?

QUEBRA DE SIGILO
DEM fecha aliança com PSDB de Serra em SP. Em troca, tucanos anunciam na sexta apoio a ACM Neto na corrida pela prefeitura de Salvador. Quanta surpresa! Mais sigiloso que isso só o segredo de Polichinelo do caso Demóstenes Fones e a Casa das Moscas da CPMI do Cachoeira, lá no Congresso Nacional.

DILMA 2014
Dilma manda órgãos do governo divulgarem salários dos servidores. Aplicação da regra pelo Executivo deve constranger poderes Legislativo e Judiciário a fazer o mesmo. Essa presidenta tá botando mesmo pra fora a guria medonha que tem dentro dela. Desse jeito, ela acaba com a candidatura de Lula ao palácido do Planalto em 2014. Mas não esperem o melhor de onde só pode sair o pior: parlamentares e ministros togados tão nem aí para a Lei de Acesso à Informação. Eles pensam que estão acima do bem e do mal.

O CARONA
Depois de ser denunciado por homicídio culposo, Thor - o super filho de Eike Batista, o super rico do Brasil, teve sua carteira de habilitação cassada por um ano. Os peritos concluíram que ele dirigia perigosamente a pelo menos 135 km/h quando atropelou e matou um ciclista que andava em baixíssima velocidade. Há controvérsias. A defesa de Thor alega que ele andava abaixo ddos 110 km/h permitidos naquela pista da Baixada Fluminense. Por "defesa de Thor" traduza-se Márcio Thomaz Bastos. Sua certeza é tanta sobre a velocidade do carro de seu constituinte que, não demora nada, ele mesmo vai ser enquadrado como cúmplice. Já não são poucos os que pensam que Bastos estava no banco do carona na hora do acidente.