O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de mai. de 2012

Republicanagem

CINCO POR MEIA DÚZIA
Neste ano de eleição e Mensalão, dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, cinco deles já foram procurados por Lula para "conversar", ou para "tomar um vinho". Pelo visto a meia dúzia ignorada não precisa desse quesito para acrescentar ao currículo. mas tá tudo certo. Pelo menos nas contas de Lula que segue a cartilha de Fernando Hahahaddad, aquela que ensina que 10 menos 7 é igual a 4.

VEM AÍ O JEITO PT
Espere só um pouquinho mais. Vem aí o "jeito PT" de execrar adversários. Gilmar Mendes é forte candidato a ser ponto de referência da arte de desqualificar desafetos. Logo, logo a revista Veja vai saber  a vida Mendes de fio a pavio, tintim por tintim.

FAZ DE CONTA
Ronaldinho está cobrando R$ 40 milhões do Flamengo. É o que ele acha que merece e a grana toda é por um ano de previdência, fundo de garantia e pagamento de direitos de imagem. O velho craque conseguiu liminar rescindindo o contrato. Bolas, isso tava caindo de maduro: o Ronaldinho assinou contrato para fingir que ainda jogava e o Flamengo passou o chamegão para fingir que pagaria. Tudo está no seu lugar.