O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de mai. de 2012

Oposição pensa que Lula é presidente

O respeito da oposição, com jeito de temor por Lula é tão grande que o governo hoje no Brasil só tem um lado; não tem adversários, só aliados. O medo tira a capacidade de acertar. Até para fazer uma representação judicial os opositores erram feio.

Agora mesmo Roberto Gurgel, procurador-geral da República anunciou que a representação feita pelos partidos de oposição para investigar a denúncia de que Luiz Erário da Silva teria feito pressões sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes não será analisada pela Procuradoria, mas em primeira instância.

Gurgel informou que, como Lula não possui mais foro privilegiado, o requerimento dos oposicionistas foi encaminhado para a primeira instância. Só no caso de Lula ainda ser presidente da República é que ele teria a prerrogativa do foro, então aí sim, a representação seria analisada por Gurgel.

O respeito e o medo da oposição são de tal des/ordem que os oposicionistas, assim como Dilma e seus aliados, ainda tratam Lula como se ele fosse o presidente do Brasil.

O requerimento está sendo encaminhado ao Ministério Público do Distrito Federal, uma vez que a conduta supostamente ilícita teria ocorrido naquela jurisdição. Na verdade, no escritório de Jobim das Selvas, ex-ministro do STF e da Justiça com jeito de Lula.