Foto: AgSenado
Não importa o que digam Lula e seus mais recentes porta-recados da voz do dono sobre a segurança nos porões do Palácio. Agora já se sabe como é fácil seqüestrar ou sabe-se lá fazer o quê com um presidente nesse país. E mais ainda: sabe-se que Dilma não é a única mentirosa dessa democracia clara, de olhos azuis.
Antônio Palocci foi parar nos arquivos placáveis do Supremo Tribunal Federal. Resta saber quando é que o caseiro Francenildo vai ser preso. Deve ser acusado de voyeurismo.
Contas Abertas: Ministério da Pesca completa dois meses e duplica gastos no setor. Quando fizer um ano de vida mole, vai ter multiplcado por 12 a farra com os anzóis. Já se vê que por lá, o mar está pra peixe.
O governo Lula diz que nuncanessepaís se combateu tanto a corrupção. É o jeito de tentar dizer que a corrupção sempre existiu, mas que agora aqueles que provocam azia em Lula podem publicar o que sabem em seus jornais. Até pode ser também, mas não foi o governo Lula que inventou a liberdade de expressão. Se pudesse já teria posto em prática o Conselho Nacional de Comunicação que vem tentando implantar desde que bototu o pé no Palácio para monitorar o jornalismo.