É só abrir o portal Terra que a notícia está bem ali. Leia:
Irmã de Marina Silva é vítima de assalto no Acre
Redação Terra
Uma irmã da senadora Marina Silva (AC) foi vítima de um assalto contra sua residência na noite de segunda-feira na localidade de Vila Campinas do Bagaço, cerca de 70 km de Rio Branco (AC). Os criminosos agrediram os moradores da casa e levaram uma caminhonete Hilux e R$ 5 mil em dinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar, a casa de Maria Deuzimar da Silva foi invadida por um grupo de homens armados. Ela estava na residência, mas a polícia não soube especificar se ela foi uma das pessoas agredidas durante o assalto.
A caminhonete da família foi recuperada hoje nas proximidades da fronteira com a Bolívia, segundo a Delegacia de Polícia Civil de Plácido de Castro, responsável pela ocorrência. Os criminosos ainda não foram encontrados.
A senadora Marina Silva anunciou semana passada sua saída do PT e no final do mês se filiará ao PV, partido pelo qual é provável que se candidate à Presidência da República.
RODAPÉ - Deduzir que a coisa já começou e induzir assim que isso é obra de aloprados, pode ser demais. Mas "a política" - como se sabe - "é dinâmica".