O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

22 de ago. de 2009

CONTA OUTRA

O Brasil está cada vez mais escrachado e o Palácio cada vez mais debochado. Agora o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) mandou dizer que não tem gravações de câmeras de segurança. Alega que o período médio de armazenamento das imagens é de 30 dias. Isso vale tanto para as entradas principais quanto para as garagens, portas, portões, porões...

Assim é que não é possível confirmar se Lina esteve no Planalto a partir da identificação da placa do carro oficial que a teria conduzido pois os veículos que transportam autoridades, após reconhecidos, não têm suas placas anotadas.

Como os alegados 30 dias são tidos e havidos como "período médio de armazenamento" é bem possível que, quando interessar a um dossiê de dona Dilma Rouchefe, esse tempo de arquivo se estenda por quatro, cinco meses, um ano, a vida toda. O período que for necessário para armar um "banco de dados".

De ontem para cá, os porta-recados do Palácio não contaram nenhuma outra piada. Nem de índio, nem de ministro lusitano, como Zé Temporão, por exemplo.
RODAPÉ - E o PT esperou mais de 30 anos para chegar ao governo. Agora, armado com seu plano de poder, faz isso que vem fazendo com a democracia.