O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

31 de ago. de 2009

O MAL QUE FAZEM AO BRASIL

Um dos piores efeitos que um criminoso provoca é o sentimento bandido que ele passa para as pessoas de bem. Ele transfere para a sociedade o seu instinto, a sua bestialidade e o cidadão de paz passa a ter o desejo de fazer com ele o mesmo que ele fez com sua vítima. Isso é vingança.

O pior efeito que um governo pode provocar no povo é invadir a sua consciência. A banalização do escândalo e da esperteza provoca o sentimento da impunidade e traz a idéia de que os fins justificam os meios. Como tudo é possível – de golpes de referendo a cartões corporativos – o povo passa a agir como o governo; age tão sem moral e tão sem respeito quanto o governo. Isso é patifaria.

O governo roubou a auto-estima do povo. Faz com que ele se sinta bem com uma cômoda bolsa-esmola e na ociosidade do desemprego. Nuncanessepaís se viu o brasileiro tão feliz por ser um zero à esquerda. Isso é humilhação em forma de controle social.

Hoje, a maior perspectiva de vida do brasileiro da "pessoa comum" é ter acesso a uma carteirinha de aliado do governo. O grande sonho é ter um cartão corporativo do governo. Isso é amoralidade, despersonalização.

Educação, saúde, emprego, bom salário, segurança, dignidade, auto-estima, previdência social, casa, comida, transporte, lazer, qualidade de vida... O governo sabe: você é brasileiro, não desiste nunca! Isso é a ditadura que a sistemática maioria produz em qualquer regime. O governo fez do voto a parte mais perniciosa da democracia.