O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de ago. de 2009

OS CÃES LADRAM E O VELHINHOS PASSAM

Foto-logotipo: Vilmar Tavares
Enquanto manda seus cães de guarda ladrarem pela volta da CPMF, o Imposto do Achaque ao Cheque, Lua continua - como o vem fazendo desde de 2002 quando chegou ao Palácio que agora é seu - negando e vetando os direitos dos aposentados e pensionistas, raça que trabalhou mais de 40 anos na vida para chegar à humilhação e não ao gozo da inatividade.

O irônico é que Lula e seus 40 ministros, deputados, senadores não fazem nada e nadam em dinheiro e benefícios em pleno período de atividade(?!).

O governo continua resistindo à obrigação de repassar a todos os beneficiários da Previdência Social, até 2023, o mesmo reajuste concedido ao salário mínimo. Está marcada uma reunião no Palácio do Planalto para a próxima segunda-feira. Vai ser a última chance para negociações. Depois, o projeto vai a votação.

Velhinhos do Brasil, empunhai vossas bengalas! Qualquer coisa, em 2010, ao invés de voto enfiai vossas bengalas na urna. Façais vós das bengalas uma arma cívica e democrática. Cada bengala vale um voto. Seus papalvos, é preciso saber envelhecer!

RODAPÉ - Lula e seu séquito adotaram a cruel e desalmada estratégia da prorrogação - a tática de empurrar com a barriga. Apostam que até as eleições de 2010, metade dos bengaleiros já bateu as botas.