O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

8 de ago. de 2009

A PORTEIRA ESTÁ ABERTA

Por onde passa boi passa boiada. Paulo Duque, o desvotado reserva do reserva no Senado que se tornou titular da Comissão de Étitica enfiou no arquivo todas as ações, denúncias, acusações, petições e peticinhos contra o seu grande monitor, o brontossauro Zé Sarney.

Em nome da coerência, vai aceitar - semana que vem - a ação movida contra o tucano do Amazonas Arthur Virgílio que veio cantar de galo em Brasília. De onde esse vetusto e triste exemplar da humanidade apodrecida tira autoridade vem também a força de Renan e Collor de Mello: o fundo do poço da sociedade do verdadeiro crime organizado no Brasil. O Poderoso Chefão está feliz.

Se as quimioterapias forem compulsoriamente feitas pelo SUS, mais cedo do que se espera, ele estará negociando sem constrangimento nenhum a sucessão em 2010, com... Zé Serra. Dona Dilma Rouchefe que se cuide. O Chefe não gosta de sombra. Só de água fresca. Sabe que um dia depois de assumir, Dilma vestiria o manto sagrado do poder desmesurado e viraria a criatura contra o criador. Poste na Praça dos Três Poderes, não pode ter luz própria. Nem mesmo quando finge que tem.