O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

2 de mai. de 2011

FILHOS DA PAUTA

AS PAUTAS - A mídia já não sabe mais nada. O quê está rendendo mais: 1) casamento real; 2) beatificação do papa; 3) Osama Bin Laden; 4) pneumonia leve da Dilma. Vamos por partes que as melancias estão se acomodando com o andar da carroça: 1) William já voltou à rotina de aviador; 2) João Paulo II agora já quer ser promovido a santo; 3) Bin Laden já passou os explosivos para terceiros; 4) na base do "tudo está bem, se tudo parece bem", a ala da saúde no Palácio do Planalto já se apressou a informar que pneumonia não é linfoma.
Reprodução/Div
NUNCA MAIS
Agora sim, agora vai! Depois que Obama matou Osama, o mundo nunca mais será igual. Até para entrar no doce encantamento do Disney World você vai ter que tirar os sapatos.

BRASIL AMEAÇADO! - Não, não é nenhum ultimato da Al Qaeda para o país de Lula que só cumprimentava Bin Laden de longe e nunca foi numa daquelas suas tocas dar-lhe um abração e chamá-lo de "meu amigo, meu irmão, meu líder". A ameaça é que porta-recados palacianos avisam que, no segundo semestre, Seu Encarnado - o que não desencarna do governo - vai acompanhar a primeira-presidenta Dilma em suas viagens pelo Brasil.

ESPORTE PREFERIDO - O brasileiro é um povo feliz, gentil, cordial... Apenas já não gosta mais de futebol. Sua modalidade preferida é uma boa batalha campal entre torcidas organizadas. Entre mortos e feridos, os canalhas sempre vencem.

Reprodução
DE RESTO - Bolas, Vasco é Vasco; o resto é pênalti. Há coisas no Vasco que só acontecem com o Botafogo.

GRENAL - É tanto GreNal, um atrás do outro, que o técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão, agora está sempre com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

UM JOGO É MUITO - Triste ilusão dos santistas pensarem que o título do campeonato paulistas vai ser decidido em dois jogos entre Corinthians e Santos. No primeiro, mais de metade do time do Santos vai parar  no estaleiro. Os cartolas da Vila Belmiro já estão transformando o departamento médico do clube em hospital.