O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de out. de 2009

VOCÊ SABIA?

A voz mais vigorosa e angustiada pelos direitos humanos naq América Latina, a argentina Mercedes Sosa, en/cantava Gracias a la Vida - uma canção que tinha a sua imagem e semelhança, sua alma e seu coração, mas era de autoria da chilena Violeta Parra. Gracias a Mercedes e Violeta que nos hán dado tanto.

O Senado tem 10.756 funcionários. Eles trabalham para 81 notáveis senadores.

Cada gabinete da Casa do Polvo tem 79 funcionários às ordens do seu senador.

Zé Sarney, afilhado de Lula na presidência da grande casa de tolerância do país, autorizou a contratação de mais três funcionários para trabalhar "nas bases" para os líderes da população lá no Senado.

Paulo Okamoto, aquele que mais do que pagar a dívida de Lula do Brasil para o PT é presidente do Sebrae, sob alegação de "perseguição" conseguiu ser indenizado como "anistiado político", embora em 1964 tivesse apenas oito anos de idade.

A Universidade de Hamburgo, na Alemanha, vai fazer de Lula do Brasil, um doutor. Ele recebe, dia 1° de dezembro o título de Dr. Honóris Causa.

Honóris Causa é um título que pode ser recebido sim, por alguém que não tenha título algum. Honóris Causa quer dizer causa nobre.

Mãe do PAC é um título que não pode ser recebido sim por alguém que não tenha diploma de doutor. É que Mãe do PAC é um título honorífico que só poder distribuído a candidatos do sexo feminino. Nesse caso então não é preciso ter título de doutora. Mãe do PAC quer dizer cata de voto.