O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de jun. de 2016

OS TRÊS MOSQUETEIROS
JÁ PODEM SER CINCO

Depois dos Três Mosqueteiros do Distrito Federal - Cristovam, Reguffe e Helio Zé - que são quatro por causa do D'Artagnan carioca que atende pelo nome de Romário, mais um oportuno "indeciso" se junta ao grupo dos senadores que acham numa hora dessas que o voto é uma coisa tipo assim "isso não tem preço". 

Trata-se do senador Acir Gurgacz, do PDT de Roraima. E ele se defende valorizando mais ainda a sua indecisão: "Notícias de que mudei meu voto são conjeturas mal intencionadas de políticos e da imprensa que tentam enganar e confundir a população". 

Escreveu isso assim, desse jeito mesmo numa nota fria, mas deixou a porteira aberta para quem quiser passar: "O PDT que fechou questão sobre o impeachment, não tem autorização para falar em meu nome". Ah, tá. 

O PDT que fechou questão contra é o PDT do Carlos Lupi, fabricante do maior cartel de sindicatos pelegos desse país, no tempo em que foi ministro do Trabalho de Dilma. O outro PDT é Conceição: ninguém sabe, ninguém viu.

RODAPÉ - Esse senhor Gurgacz foi o relator das contas do governo Dilma Vana de 2014. Ele afirmou então que seu parecer é pela aprovação das contas da gestão da petista “com ressalvas”. E simplificou: "as pedaladas são mera formalidade".