O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de jun. de 2016

LULA INSCREVEU O CRIMINALISTA BATOCHIO
NO SEU CLUBE DE CAUSÍDICOS CARIDOSOS

Lula contratou de graça, mais um advogado para o seu Clube de Causídicos Caridosos que não cobram um tostão para defender clientes inocentes que vêm sendo injustiçados por forças semiocultas. 

O mais novo associado desse verdadeiro cartel de defensores dos fracos e oprimidos é o criminalista Zé Beto Batochio. 

Um homem prevenido, já se vê, vale por uma banca de advogados. E como Lula é prevenido, gentem!



Lula, embora as bençãos de Teori Zavascki que o mantém sob a sua esvoaçante capinha de supremacia jurídica nacional, não goza de foro privilegiado e está indiciado pelo procurador-geral de confusões republicanas, Rodrigo Janot, sob acusação de que mexeu os pauzinhos - comme d'habitude - para atrapalhar o trabalho da Lava Jato, em claros movimentos de obstrução da Justiça. 

Como Lula garante que é a alma viva mais honesta desse país, mas não é nenhum pateta como propositadamente aparenta ser, ele sabe que foi por querer comprar o silêncio de Nestor Cerveró que o seu ex-companheiro Delcídio Amaral foi preso e perdeu o mandato de senador da República. 

Lula talvez até saiba que a primeira cana a gente nunca esquece e como ele nasceu nu e analfabeto e de lá pra cá anda vestido mas estudou quase nada, também sabe que se pegar cadeia vai ter que habitar uma cela comum, sem direito às regalias que Dilma, por exemplo, só por exemplo, teria caso venha a ter um dia, qualquer dia, qualquer hora, o mesmo destino infausto. 



Essa hipótese de um bambúrrio axadrezado é bem provável que lhe aconteça, levando-se em conta o advogado de defesa que Dilma Vana vem usando à tiracolo, o histriônico quase contido, Zé Eduardo Cardozo. 

Sei lá, não quero dar ideias à Madama Fora do baralho, mas acho até que ela poderia imitar o Lula numa hora dessas: botar o Clube dos Causídicos Caridosos a trabalhar de graça para ela. 

Sairia mais barato para o país do que o Cardozo está custando hoje para os cofres públicos. E já pensou?... Dilma Vana de repente seria uma mulher prevenida. Uma Dilma que vale por uma banca de advogados.

RODAPÉ - Bom lembrar que para mim notícia é a versão que está nas entrelinhas. Lula e Dilma, valeriam, cada um deles, uma banca de advocacia bondosa. E nada mais que isso.