O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de jun. de 2016


TEORIA DAS CONSPIRAÇÕES

Dilma não faz outra coisa do que senão urdir contragolpes àqueles a quem chama de golpistas pelo "golpe" do impeachment que estão lhe aplicando. 

Ela agora botou na sua cabeça de nababescos penteados republicanos que vai recriar uma versão dilmática de "Diretas-já!".

Está urdindo um acordo que a faça retornar ao cargo perdido através de imediatas eleições presidenciais. Ela e seus mais de 200 vassalos do bunker da Alvorada acham que essa proposta - impossível, posto que arrepia e rasga a Constituição - pode reverter pelo menos quatro votos no Senado.

Mais um delírio da Mulher Sapiens. Além de ser uma proposta estrambólica, ela não conta sequer com o aval do criador da criatura. 

Lula,  para o bem de Michel Miguel, quer que o governo Temer se arraste até 2018. Lula joga todas as fichas no desastre que deve ser a gestão de Michel Miguel até lá. 

Com isso e nesse meio tempo, o PT ressurgiria das cinzas, renasceria das brumas e ele, Lula, já estaria até quem sabe devidamente redimido com a Justiça, provavelmente sem o uso de tornozeleiras eletrônicas. Nessa fantasiosa condição, ele poderia candidatar-se mais uma vez a proprietário do Brasil.