O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

15 de jun. de 2016

TCU, AS CONTAS DE 2015 
E O MEDO DA DILMA
O que é dela está guardado. O TCU vai rejeitar as contas da Dilma em 2015, mas só em agosto - mês do desgosto. Enquanto isso a batata da presidentuça vai assando. E por que vai perder o foro privilegiado pelo impechment, desde já ela treme de medo de cair na Vara de Sérgio Moro.

PAULADA NO GOLPE
O prosseguimento do impeachment a Eduardo Cunha pelo Conselho de Étitica, não deixa de ser uma paulada na conversa fiada do "golpe" dito constitucional espalhado pelo PT e sua siglas companheiras que, a esta altura do campeonato, já dão as costas à presidentuça Dilma Vana. O maior medo de Dilma agora é Sérgio Moro, já que perdendo a presidência ela perde também o foro privilegiado. Vai acabar descendo para República de Curitiba.

LIVRES E SOLTOS
Teori Zavascki o improvável imprevisível, negou pedido de prisão para Renan, Jucá e Sarney. Ele acha que os grampos da conversalhada dos três não disse nada demais. Mas a trinca que não venha de peito estofado pra cima da gente, por que mais essa proeza de Zavascki não quer dizer que pelo fato de continuarem livres e soltos eles sejam inocentes. Apenas não foram presos. Ainda.