O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de jun. de 2016

ESCATOLOGIA NACIONAL: 

O BRASIL NÃO É COISA QUE SE CHEIRE

Dá pra parar com as baboseiras?!? É só o que falta  a gente cair de novo na cantilena cretina e emporcalhada do PT e seus partidos assalariados e ficar julgando o governo Michel Miguel. 

Vampará! Todo mundo sabia e sabe que o novo governo era mais ou menos isso que aí está: uma cacaca, uma reverenda porcaria que, assim mesmo, tem odores quase tão mais suportáveis do que o mau cheiro que vinha se espalhando como uma disenteria incontrolável que vinha sufocando e deixando sufocar esse país. 

O que o Brasil precisava mesmo era mandar a Dilma Vana de vez pra tonga da mironga do raio da planfa que lamblanfa, levando de roldão o Lula e a sua diarreica República do Petrolão. 

Assim que estiverem todos residentes e domiciliados na hotelaria do sistema penitenciário nacional, com direito a toalha, sabonete e vasos sanitários, a gente dá um jeito de evacuar essa turma nova que está sendo usada apenas como descarga de todo esse dejeto que vem emporcalhando o Brasil há 13 anos e meio. 

Então estamos combinados que não fica mais nada a combinar: nenhum brasileiro limpo e de boa vontade precisa ficar comparando os excrementos permanentes de ontem com a excreção provisória de agora. 

Essa porcaria escatológica que aí está é interina; é uma fetidez passageira. Logo que os novos sujões tomarem um banho completo e derradeiro de Lava Jato, essa nova cambada vai ser escorrida de vez do solo fértil e livre desse país. 

E então, a gente puxa a descarga e manda esse restolho útil para junto da velha turma da sua mesma laia, para ver nascer o mesmo tipo de horizonte gradeado que os emporcalhadores do Brasil já começaram a vislumbrar.  

RODAPÉ - Perspectiva de limpeza: ninguém tem estômago nem nariz para aguentar um regime que não é coisa que se cheire. Saem a Dilma e sua pandilha para sempre; ficam o Temer e seu bloco dos sujos, por pouco tempo. E o Brasil fica sob os cuidados da Lava Jato pra sempre.