O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de jun. de 2016

COPA AMÉRICA, ORA BOLAS!
SELEÇÃO DA CBF 0 X 1 PERU

O que mais Dunga recomendou à sua rapaziada: "Não vacilem diante do Peru". Não adiantou, eles sucumbiram ao pegar o Peru. Já nas preliminares do encontro Dunga alertou seu auxiliar-técnico: "O Peru vai endurecer". E até que enfim, Dunga acertou alguma coisa.

Pois dormitei quando entoavam ainda o hino peruano. Acordei aos 40 minutos do primeiro tempo. Pelo que passei a ver, não perdi nada. Só o sono. Aos 44 minutos, pênalti contra o time de Dunga. O árbitro não  deu. Com um soprador de apito como esse, fica difícil torcer para o Peru.

Já aos 25 minutos do segundo tempo, chega-se à conclusão que essa pelada só serve mesmo para mostrar que a Copa América é o baixo clero do futebol mundial. Nesse momento, sai Gabigole - um porre! - e entra a esperança verde, Hulk - o Ecológico.

Aos 30 minutos, gol doPeru. Gol politicamente correto. Pode até ter sido feito com a mão, mas para os padrões brasileiros, um gol absolutamente válido e pra lá de merecido.

Pronto, aos 51 minutos acabou o jogo. Peru 1 x 0. Seleção da CBF eliminada.  Pena que essa Copa América não vale o que come. Lástima que não seja eliminatória para a Copa na Rússia.

Valeu a pena ficar acordado até altas horas. Ver a Seleção dos Cartolas da CBF afastada da competição foi tipo assim como uma prévia do impeachment da Dilma. Ver o Dunga de gravata ir pra casa, não tem preço.

RODAPÉ - Não torço contra a Seleção Brasileira, torço pelo nosso verdadeiro futebol contra esta Seleção da CBF, um ninho de mafagafes cheio de mafagafões. Quero vê-los desamafagafizadões até a Copa das Copas na Rússia - para onde quero ir e vir cantando, pois "sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amoooor"..