O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de jun. de 2016

DILMA NO ALVORADA
Em matéria de vida faustosa e palaciana, nunca antes na história desse país Alvorada teve tantos madrugadores.

RISCO DE INCÊNDIO
Filho de Lula, Luís Cláudio - ainda nem é o Lulinha é só o caçula - teria recebido na Operação Zelotes R$ 10 milhões por serviços que não sabe prestar e nem sequer prestou. O perigo agora é que ele siga os passos do iormão mais velho e mande "botar fogo no Brasil".

MAIS IGUAIS
Na história da humanidade os homens nunca foram iguais. Aí veio o PT e alguns ficaram tão parecidos, mas tão parecidos que as caras de uns são os focinhos dos outros. Todos os demais iguais percebem de longe a diferença.

ESCLEROSE
A corrupção é a esclerose dessa democracia de gabinete, cheia de gaveteiros.

POLUIÇÃO
A aspiração do povo pela liberdade é a inspiração da politicalha pelo poder. E o resto que tranque a respiração.

DISTANTE
Como fica longe o Brasil dos programas políticos da TV. E a democracia fica mais pra lá ainda.

CENSURADOS
Escutando esses grampos entre políticos e governantes é que se entende por que aquilo que a gente pensa deles é impublicável em qualquer regime de governo, em qualquer ditadura e até nessa nossa democracia de gavetas.

SOCIALISMO
Os socialistas são apenas contra os capitalistas. Eles não têm nada contra o lucro. A única contrariedade é que o capital vai quase todo para a escória capitalista.

A DÍVIDA
O que eu sei é que os governos Lula e Dilma endividaram o Brasil até à raiz dos nossos cabelos.

XAVANTE 1 X 0 PAYSANDU
Goleada do Brasil de Pelotas! Um a zero no Paysandu pelo Brasileirão da emocionante Série B. Gol de placa, de pênalti, no meio do gol. Quer regalito maior?!? O Xavante é terceirito já nos calcanhares do meu Vascão, líder invicto... Até aqui.


ELEIÇÃO TEM HORA
O golpe agora é acenar com eleições pra já. Pô, eleição tem hora. Não é por que o piloto desmaiou que os passageiros vão afastar o co-piloto e eleger a aeromoça mais bonita para pilotar o avião.

ESTATÍSTICA
Depois da Lava Jato não aumentou a corrupção nos aparelhos estatais nem nos partidos políticos. Continua nos mesmo 100%.

INCOMPETÊNCIA
O que mais me dá raiva é que os corruptos se especializaram em roubar só o governo que é malandro e conivente. Se tivessem competência para roubar da iniciativa privada, já estariam todos presos.

A MODA DO DELATOR
Agora que coisa apertou a tropa de choque do QG da Resistência pela Dilma está apelando para a figura do delator premiado, o cara que não fez nada mas conhece quem fez de tudo; que não devolve nada mas entrega todo mundo. É o veneno usado como contraveneno.

PENSANDO QUÊ?!?
Vocês estão exigindo da Dilma contas em dia, saúde para todos, educação, transporte, segurança, governo sério, democracia... Afinal, vocês estão pensando que ela é inteligente?!?