O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

5 de jun. de 2016

QUEM NÃO TEM ASA NÃO AVOA

Cortaram  os naipes da Dama fora do baralho. Cortaram suas asas na FAB. Seus voos nos aviões da FAB agora estão restritos à rota Brasília-Porto Alegre. Dilma ficou possessa. Saiu fora da casinha, o que não é novidade alguma. 

Dilma disse, dentre impropérios e orações intercaladas que "é um escândalo impedir que eu viaje pelo país". Ah, perahê ô! Escândalo é a madama andar cercada de mordomias para não fazer nada no Palácio da Alvorada e andar viajando pra cima e pra baixo, pra lá e pra cá, só para não fazer nada em outros lugares. 

Bem feito. É como diria o criador para a criatura: "Quem não tem asa não avoa!".

QUANDO ELA ABRE A BOCA
Dilma saltou das tamancas ontem e diz agora que a história contada por Marcelo Odebrecht é "injúria, calúnia e difamação". Ela fala assim cheia de indignação como se ela é que tivesse feito acordo de delação premiada e não o dono da Odebrecht. Entre o que ela diz e o que Marcelo Odebrecht recém está começando a delatar, sou mais o empreiteiro delator. E nem precisava ser ele para ter mais crédito do que Dilma. Ninguém esqueceu o diabo que ela fez para se reeleger dona do Brasil da Silva. Todo mundo sabe que quando Dilma enche os pulmões e abre a boca ela não respira; mente.

O CABELO DE MADAMA FORA DO BARALHO

Sabe quanto custa cada penteado de dona Dilma Vana, a presidenta-afastada que não quer largar o osso? Custa o salário de seis trabalhadores que estejam empregados nesse país, cumprindo uma carga horária de 8 horas por dia, de segundas a sábados pela manhã. Cada ajeitada nas madeixas de madama fora do baralho é igual a uma micro-empresa trabalhando 30 dias. Ou, se quiserem, cada encaracolada nas telhas da Dilma custam mais de 80 bolsas-família.