O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de jun. de 2016

13 ANOS DE PODER
Cada servidor público nomeado sem concurso nesse país tornou-se cúmplice e foi feito refém desse governo. É assim que o Bundão Caviar manda nos Bundinhas Mortadelas.

LULA NAS MÃOS DE MORO
Pronto Zavascki não resistiu: autorizou alguma coisa contra Lulalá na Vara de Sérgio Moro. Mas fez uma graça com Dilma Vana: anulou o grampo em que ela tentou travar o trabalho da Justiça, oferecendo a Casa Civil como rota de fuga para Lula. Então tá, agora por honra e glória de Zavascki a presidentuça nunca falou com Lula naquele telefonema que também nunca existiu.

PACOTÃO JUNINO
O Supremo resolveu fazer a festa junina nacional. Mandou um pacotão para Curitiba: Sérgio Gabrielli, Jaques Wagner, Edinho Silva e Ideli Salvatti todos embrulhados para a dança da quadrilha na cabalística 13ª Vara, sede da Operação Lava Jato. Logo a Vara de Sérgio Moro.

DIA DE BARRACO NA SUA SALA
Hoje é dia de barraco na sua sala de TV. Os comedidos parlamentares estarão decidindo se cassam ou consagram o perseguido Eduardo Cunha que teve a ousadia de, numa de suas horas vagas entre um saque e um depósito lá na Suíça, abrir o processo de impeachment da vilipendiada presidentuça Dilma Vana.

MOMENTO CULTURAL: Vilipendiada, sim, posto que a presi/dentes está morta e não sabe. Eu sou do tempo em que vilipendiar significava bulir, desprezar ou humilhar um cadáver.