O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de jun. de 2016

DUNGA, O SORTUDO
Esse Dunga é um cara de sorte mesmo. Foi preciso cinco ou seis convocados se contundirem para que ele acertasse a escalação do time que vai disputar a Copa América. Assim mesmo, sem Neymar, toda pelada é um clássico.

ARRAZOADOS
É quando esse Zé Eduardo Cardozo começa a boquirrotar seus arrazoados que a gente vê que Dilma não tem razão nenhuma.

RACIONAL
Sempre que posso misturo umas batidinhas de coração nos meus surtos  de racionalidade.

ASPIRAR
Eu sou daquele tempo em que aspirar era apenas almejar um ideal qualquer. Não tinha nada a ver com essa coisa maluca de que "és pó e ao pó tu voltarás.".

GÊNESIS & GÊNEROS
Está no Gênesis: "Sexo só existem dois". Então, minha gente, o resto é imitação.

DESTINO CRUEL
O Lula sempre acreditou que teria um destino formidável, mas quando projetou a DIlma não sabia que seria uma fatalidade.

HERANÇA CANALHA
O que há de mais canalha nesse aumento descabido nos salários dos servidores públicos que Dilma deixou de herança maldita é que, além de absolutamente fora de hora e na contramão de tudo, contempla justamente a máquina pública mais emperrada e incompetente da história desse país. Taí o caos que não nos deixa mentir.

DILMA SABIA DE TUDO
SOBRE PASADENA
Nestor Cerveró, confiabilíssimo delator premiado, entregou Dilma de bandeja: "Ela sabia de tudo; tinha todas as informações sobre a refinaria de Pasadena". Bom, só aí, o prejuízo foi pra lá de R$ 1 bilhão e 500 milhões. E vai ficar por isso mesmo? Ainda que Dilma tussa e diga que não sabia de nada, eu sou mais Cerveró. Inda que mal pergunte: Dilma por acaso fez acordo de delação premiada? Então a palavra dela vale tanto quanto a de Lula.

ESTUPRADORES DOS ANÉIS
Na onda do tal estupro coletivo: estupradores estão sendo levados em bloco para as penitenciárias. Nas penitenciárias já há blocos de detentos esperando-os com pelo um anel de barbante para cada um deles.

LICITAÇÃO SUBMERSA
Já começou a correr o boato de que há uma espécie de licitação submersa oferecendo uma grana preta para candidatos a delatores premiados que tenham credibilidade bastante para prestar falso testemunho. É o contraveneno da alta bandidagem do crime organizado estatal para se livrar das malhas da Lava Jato.

MAIS UM GRE-NAL
O Palmeiras fez 4 x 3 no Grêmio que perdeu, mais que um jogo, a liderança para o Inter. No Rio Grande do Sul, isso não tem preço.

SAUDADE DA SININHO
Um protesto de 30, 40 baderneiros interditou ontem por mais de três horas a Rodovia dos Bandeirantes. A polícia foi lá e desfez a bagunça.  Só isso. Não prendeu ninguém dos que prenderam o trânsito e o ir e vir de todo mundo. Essa gentalha já está nos dando saudade da Sininho e seus brancos blocs de encomenda.

CONFIANÇA NO STF
Manobra em cima de manobra, protelação em cima de protelação, acabou num golpe contra a soberania do Senado. O Supremo Tribunal Federal é que vai dizer quando a Comissão Especial deve julgar o impeachment da Dilma. Se bobearem, o STF diz também como deve julgar. É incrível como a tropa de choque do QG de Resistência do Alvorada confia nos ministros que o PT indicou para o Supremo. De 11 julgadores, oito chegaram lá por indicação de Lula e Dilma. Um foi indicado por Sarney, outro por fernandinho Beira-Collor e mais um, por FHC. 

POR QUE É QUE FAZ?!?
Michel Miguel Temer: "Quem for acusado pela Lava Jato será destituído do ministério e de qualquer cargo de confiança". PÔ, se é pra desfazer por que é que faz?!? E pensar que nesse país para ser balconista de butique é preciso apresenta currículo e fazer teste de aptidão...

PERNAS CURTAS
Dilma mentiu assim descaradamente para todo mundo, quando olhou para o baixinho Lula e achou normal a mentira ter pernas curtas. 

NA CONTRAMÃO
Estão aí, 12 milhões de desempregados e Dilma deixa como legado um aumento absurdo e despropositado de mais de 40% no salário dos servidores públicos. Logo para eles que há mais de 13 anos não fazem nada que preste pelo país. Pior é que Dilma deixou a herança maldita e o Congresso Nacional aprovou em cinco minutos a medida que vem na contramão da promessa de cortes e enxugamento da máquina pública, portando uma mala de quase R$ 60 bilhões de prejuízo.

A NOTÍCIA DO DIA
A notícia do dia: "Cerveró afirma que Dilma sabia de tudo na negociata da refinaria de Pasadena". Assim é que a notícia do dia é dos jornais de dois anos atrás que nada deram a respeito.