O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de jun. de 2016

HOJE, ONTEM E AMANHÃ...
Michel Miguel ensinando conjugação verbal à Presidentuça Sapiens: hoje, eu presido; ontem, você presidia; amanhã, presídio!

E ASSIM É...
Pois é assim que os 180 dias vão passar, a presi/dentes Dilma vai continuar com essa sua cara de paisagem e então ela voltará e sua vingança será malígana. Tão malígana quanto o seu português ruim. Verdade é que o tempo avoa e a presidentuça continua numa boa.

TIROTEIO EM DALLAS
Tiroteio no aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos. Nada de terrorismo. Foi só mais o caso de um marido que foi o último a saber que sua mulher iria voar. Um caso cada vez mais raro de corno brabo.

JANOT NÃO PODE SE ACHAR
Rodrigo Janot veio a público negar peremptoriamente que a Procuradoria Geral da república tenha vazado o pedido de prisão da tríade do PMDB. Então tá, mas tem só uma coisinha: ele não é delator premiado nem coisa parecida para se achar como está se achando.

O OLHAR
Descobri por que o olhar penetrante da presidentuça mete medo em qualquer um: é igualzinho aquele olhar duro do Fernandinho Beira-Collor quando ele botava fumaça pelas ventas. Esses estupefacientes para dietas de emagrecimento não fazem bem ao corpo e nem a alma de ninguém, por mais divinal e honesta que a pessoa queira parecer.

VIDA DURA
A presi/dentes Dilma entrou na Justiça para poder usar jato da FAB. Como é dura a vida de uma burguesa desmordomizada.

BOM OU RUIM?!?
Obama anunciou apoio à candidatura de Hillary. Isso é bom ou ruim? Não, pra ela não, pergunto se é bom ou ruim para ele, Barack Obama. Para os americanos, a maldição continua, companheiros.

A SUPREMA MULTIDÃO
Rodrigo Janot, afinal quer Lula nas mãos de Sergio Moro. Esse cara de vez em quando quer um monte de coisas que eu também quero. Eu e mais 150 milhões que não votaram na presi/dentes Dilma. E até muito mais da metade que votaram e hoje morrem de vergonha do que fizeram. O diabo é que Teori Zavascki e qualquer desses ministros supremos juntos com suas canetas formam uma multidão.

JAPORONGA DOMESTICADO
O Japonês da Federal entrou para o Clube das Tornozeleiras. O japoronga - mistura de japa com araponga - cumprir os quatro meses de pena que lhe restam em prisão doméstica. Na segunda-feira vai voltar a trabalhar. Mas à noite tem que sossegar o pito em casa. No Natal, se não perder o emprego e nem a aposentadoria, ele já poderá saracotear.