O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de jun. de 2016

MANDA LOGO E NÃO
DEMORA!

A repercussão ao noticiário de que Rodrigo Janot pediu, há uma semana, prisão para Renan, Jucá e Sarney é a seguinte: um ministro teria falado para o colunista Moreno, do jornal  O Globo que "para prender o trio gravado, tem que prender o Mercadante". 

E o mesmo misterioso ministro ainda teria dito que os casos de Renan, Jucá e Sarney, "são insignificantes diante do caso Mercadante". 

Tá, vamos dar como verdade que esse "um ministro" exista e seja tão fantasmagórico que ninguém saiba quem é ele. Vamos dar como verdade que ele tenha dito isso. 

Se o cara existe e disse isso mesmo, pô mas que sujeitinho bem despreparado para ser ministro e ainda mais do Supremo! 

Inda que mal pergunte: qual é o problema então de prender o Mercadante?!? E que se mais pergunte: o que é mesmo que ele está nos dizendo quando dá dimensões e fica medindo o crime da trinca diante do delito do salafrário solitário?!? 

Bolas, quem rouba um tostão, rouba um milhão! Qual é a causa da hesitação? Manda logo prender todos eles. E não demora, seu calhorda! 

ROBIN HOODS MODERNOS

Kakay, o advogado especialista na alta bandidagem da politicalha nacional: "Depois da Lava Jato, prisão preventiva virou regra. Essa banalização da prisão me assusta, enquanto advogado e enquanto cidadão." 

Ah, peralá ô! O que assusta nesse país é esse monte de advogado expert em chicana. 

Em todo caso, o que me agrada nesse tipo de advocacia é que eles tiram tudo dos ricos para lhes garantir pelo menos uma vida de pobres depois do fim de cada caso. 

São verdadeiros Robin Hoods modernos, sem a grandeza de distribuir o produto dos assaltos aos desvalidos da sorte.