O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

11 de jun. de 2016

COPA AMÉRICA, ORA BOLAS!

CHILE 1 X 2 BOLÍVIA

Morri de inveja:o Chile tem um jogador que se chama Beause Jour. E a Bolívia tem o Smedberg. Quer coisa mais charmosa e cheia de graça? E nós aqui,com Dunga, Hulk, Ganso, Gabigol...

E o Chile tem também e ainda mais um tal de Eguino. Se fosse aqui, ele seria conhecido lápelo Nordeste como "Fio duma Égua".

Tá, de futebol foi isso.O jogo terminou com o placar absolutamente injusto de 2 x 1 para a Bolívia. Quando tudo terminou eu senti a alegria tipo assim de um barco voltando. Nunca mais entro nessa de assistir a esses dois times jogando. E olha que os dois são melhores que o time do Dunga.

ARGENTINA 5 X 0 PANAMÁ

Como é bom o time da Argentina; como é ruim o time do Panamá. E vice-versa. Só para implicar com o Uruguai que não escalou o Luíz Suárez, a Argentina deixou o Messi na reserva.

Mas essa Copa América é jogada em cada lugar mais esquisito: Boston, Chicago, Connecticut... Afinal, o que é que esses americanos querem nos dizer com isso?!? 

Ah, sim o  jogo estava duro, mas 1 x 0 para os argentinos, quando um babaca do Panamá tomou um cartão vermelho e deixou a Argentina com 11 contra dez em campo. 

Cooper, do Panamá e Mercado, da Argentina fizeram falta um no outro. O árbitro mostrou o cartão para o panamenho, como se falta apenas tivesse o Cooper feito. 

Cacofonias à parte, foi então que aí, no segundo tempo entrou um tal  de Lionel, um barbudo com a cara do Messi. Um minuto depois, gol da Argentina. Foi aí que a gente viu que era mesmo o Messi. 

Com ele fica tudo mais fácil. prontyo, gol dele outra vez: 3 x 0. Como é fácil jogar bola... Mais um do Messi, já está 4 x 0. E logo veio o quinto gol. O messi fez o Panamá ser para a Argentina o que o Haiti foi para o time do Dunga.

A propósito da despropositada goleada, gostei mais de ver o Panamá jogando do que o baile da Seleção da CBF contra os haitianos. 

E neste fim de semana segue a Copa das Américas, ora bolas!