DE JATINHO FRETADO PELO PT
Nada como um partido podre de rico. Rico e podre. O PT tirou dinheiro - como dizia minha avó - "dos canos americanos" para bancar mais uma viagem estapafúrdia de Dilma Vana, aquela que está proibida de usar os aviões da FAB para ir fazer nada em qualquer lugar a que se dirija nesse país.
Ela desistiu de viajar em avião de carreira a São Paulo, porque de repente e não mais que de repente lhe bateu o medo súbito e descabido de ser vaiada, bancando a mulher comum.
Besteira esse temor da Dilma. Bolas todo mundo sabe da injustiça que ela sofreu, quando Michel Temer lhe tirou o pão da boca deixando-a à míngua por dois dias. Medo infundado, pois todo mundo ficou sabendo pela voz rouca de Lula que soube da prisão do Japonês da federal e saiu da toca para avisar ao povo que "Dilma só tem dinheiro para marmitex"...
Temores à parte, o que causa espanto é o PT fretar jatinhos por "risco de segurança" a essa altura do campeonato para Dilma Vana fingir que é presidenta-afastada só por pouco tempo; que não é madama fora do baralho.
Dessa vez a ostentação é para um bate-volta de Dilma pelo eixo Brasília-São Paulo.
Da próxima, o PT deveria, depois de explicar ao TSE de onde tira grana para sustentar um capricho dessa natureza, e fretar um jatinho para a rota Brasília-Cafundó do Judas, com retorno previsto para o Dia de São Nunca.
RODAPÉ - Que o PT não venha nos aplicar que fez uma vaquinha eletrônica e que até o Zé do Breu e o perpétuo e dadivoso ministro Jobim voltaram a contribuir com Dilma, assim como fizeram com Zé Dirceu pouco tempo atrás.