O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de jun. de 2016

DILMA NEGA ACUSAÇÕES DE USAR DINHEIRO
DO PALÁCIO PARA SALDAR DÍVIDAS PESSOAIS

Dilma negou nesta sexta-feira gorda ter quitado despesas pessoais com dinheiro desviado da Petrobras. Ela disse também que não conhecia os esquemas de corrupção na estatal. 

A primeira negativa, foi por conta dos documentos apresentados à Lava Jato por Bené, o mais recente demolidor da República. 

Além de pagar à agência de publicidade Pepper por uns servicinhos carinhos pra burro, ela também cortava e penteava os cabelos pela módica quantia de R$ 5 mil por sessão diante do espelho. 

A segunda negativa tem tudo a ver com a última delação de Nestor Cerveró aos investigadores da Lava Jato. E então, a gente acredita tanto na Dilma quanto a força-tarefa da Lava Jato acredita nos sete anõezinhos e o anãozão da Branca de Neve da história nacional. 

A gente sabe que Dilma não joga, não fuma, não bebe muito, mas que de quando em vez mente um pouquinho e que, de vez em quando, mente muito mais. 

Bené e Cerveró são delatores premiados, sua palavra tem crédito de sobra. Dilma Vana não fechou até agora nenhum acordo de delação; sua palavra vale tanto quanto a palavra de Lula, a alma mais viva e mais honesta desse país.