DILMA NEGA ACUSAÇÕES DE USAR DINHEIRO
DO PALÁCIO PARA SALDAR DÍVIDAS PESSOAIS
Dilma negou nesta sexta-feira gorda ter quitado despesas pessoais com dinheiro desviado da Petrobras. Ela disse também que não conhecia os esquemas de corrupção na estatal.
A primeira negativa, foi por conta dos documentos apresentados à Lava Jato por Bené, o mais recente demolidor da República.
Além de pagar à agência de publicidade Pepper por uns servicinhos carinhos pra burro, ela também cortava e penteava os cabelos pela módica quantia de R$ 5 mil por sessão diante do espelho.
A segunda negativa tem tudo a ver com a última delação de Nestor Cerveró aos investigadores da Lava Jato. E então, a gente acredita tanto na Dilma quanto a força-tarefa da Lava Jato acredita nos sete anõezinhos e o anãozão da Branca de Neve da história nacional.
A gente sabe que Dilma não joga, não fuma, não bebe muito, mas que de quando em vez mente um pouquinho e que, de vez em quando, mente muito mais.
Bené e Cerveró são delatores premiados, sua palavra tem crédito de sobra. Dilma Vana não fechou até agora nenhum acordo de delação; sua palavra vale tanto quanto a palavra de Lula, a alma mais viva e mais honesta desse país.