O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de out. de 2009

L'OSSERVATTORE PIANÍSSIMO

Ainda sobre barbearias romanas
Carlos Eduardo Behrensdorf
De Roma

Voltando ao assunto, pelo menos uma barbearia das que conheço em Roma não tem a tal luzinha giratória que mostramos ontem. Esta da foto está no entroncamento de duas das muitas vielas e incontáveis becos romanos. O barbeiro chama-se Silvano e trabalha nesse local há quase cinqüenta anos.

Com orgulho diz que cuida dos cabelos dos filhos de seus clientes, que também chegaram à barbearia levados por seus pais, hoje avós corujas.


O salão virou notícia no mês de agosto porque serviu de camarim para Júlia Roberts que andou por aqui fazendo tomadas para seu novo filme “'Eat, pray, love”, adaptação do best seller 'Comer, rezar e amar', da autora Elizabeth Gilbert.

O livro conta a história de uma mulher que decide abandonar a família e o trabalho e viajar pelo mundo, após sofrer uma depressão. Livro vendeu mais de quatro milhões de cópias. O filme deve estrear em 2011.

O diretor do Sanatório da Notícia me informou, durante uma seção de praxite-rapia, que o interno mais calmo receberá dois pacotes de pipoca para assistir o lançamento do filme no mini-teatro deste conceituado nosocômio que ampliará sua área de lazer, temporariamente funcionando na Churrascaria Porcão de Brasília. (Carlos Eduardo Behrensdorf - de Roma)