O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

6 de out. de 2009

SEARA ALHEIA

Alô Bola Genérica, entra em campo a Ala de Terapia Esportiva...

1 PRÉ-FRIO - O Lula do Brasil é tão amigo do Evo Morales que é bem capaz de visitar o vestiário da Seleção de Dunga antes do jogo com a Bolívia.

1 PRÉ-FRIO II - Foi só Lula do Brasil ir a Porto Alegre e dizer que "gosta muito do Inter" para, na mesma semana, o Colorado sair do G-4, Tite perder o emprego e - mais azar ainda - o clube contratar Mário Sérgio como treinador.

MUNDIAL SUB-20

1 GANA x ÁFRICA DO SUL - Aos 44' do segundo tempo, empurra-empurra na área antes da cobrança de escanteio. O atacante de Gana levanta os braços. O zagueiro africano cai duro no chão. O árbitro marca falta. O atacante vai reclamar do juiz. Levanta os braços... O apitador cai duro no chão.

1 GLOBALIZAÇÃO - Já se foi o tempo em que no futebol todo mundo era japonês. Agora todo mundo pode ser chinês, coreano... Globalizaram o mundo da bola na Ásia.

1 O GOLEADOR - Outro dia a China fez 4x0 no Tirol, ou coisa que o valha. Quatro gols de Ly. Yong Ly, Chung Ly, Wong Ly e Chiang Ly. Parece até que só uma família joga bola lá por aquelas bandas.